
"A gente está fortalecendo muito nosso elenco, de uma maneira geral, essa é a nossa ideia. Estar com todo mundo à disposição, em condições de participar a qualquer momento e nos ajudar bastante. E o trabalho foi focado em cima disso. É um adversario que jogamos recentemente e vamos jogar novamente. Isso foi trabalhado durante a semana. A preparação correu da melhor maneira possivel para que a gente possa chegar no jogo e fazer uma grande partida", disse.
E o bom desempenho mirado é encarado como natural por Matelotte. Já que, na visão do treinador, a equipe vive um momento de evolução, principalmente em termos de tabela. Hoje, a Cobra Coral se encontra a dois pontos do primeiro time do G-4, o CSE. O comandante tricolor frisou marcas positivas e se mostrou otimista quanto ao futuro da equipe no Brasileiro.
"Nos últimos quatro jogos, fizemos sete pontos. O que a gente pretende é manter esse momento. Agora, é um inicio de segundo turno. A pontuação não foi a ideal nesse primeiro momento, mas a gente trabalha em cima de uma pontuação bem melhor, principalmente levando em considaração o fato de termos quatro jogos na nossa casa. Tenho certeza que esse segundo turno vai ser melhor, não so em rendimento. Nossa pontuaçao vai ser melhor e vai nos levar à classificação", afirmou.