Anderson Ceará disputou sete jogos e marcou um gol (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
O Santa Cruz tenta recolher os cacos após a fatífica eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro e projetar o futuro. A começar pelos jogadores. Um dos atletas que tem contrato até o final da Quarta Divisão é o meia Anderson Ceará, agora com futuro incerto no Arruda.
Em contato com a equipe do Esportes DP, Alexis Malavolta, empresário do atleta, não garantiu a permanência de Anderson no Mais Querido. "Tem contrato até o final da Série D. Eles (Santa Cruz) queriam renovar para o Estadual, mas agora depois da eliminação... Ainda não sabemos", destacou.
Ainda de acorco com Malavolta, o atleta tem desejo de permanecer no clube para a próxima temporada. "Ele quer ficar. Gostou muito da cidade, foi bem recebido", adiconou.
Anderson Ceará chegou ao Santa em meados de julho e faz sua estreia na derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, no Arruda. Ao todo, disputou sete partidas e marcou um gol, na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-BA, na Arena Cajueiro. Jogou os dois duelos decisivos contra o Tocantinópolis, ambos entrando como titular.