Esportes DP

SANTA CRUZ

Presidente do Santa Cruz prega cautela sobre novo treinador e descarta efetivar Zé Teodoro

Tricolor não terá pressa para anunciar novo comandante, já que a seletiva da Copa do Nordeste segue sem data definida

postado em 18/08/2022 15:33 / atualizado em 18/08/2022 15:34

<i>(Foto: Rafael Viera/ DP Foto)</i>
No dia seguinte à queda de Marcelo Martelotte, o Santa Cruz segue sem perspectivas no que diz respeito ao novo treinador. De acordo com o presidente Antônio Luiz Neto, o momento é de cautela no Arruda, ao mesmo tempo em que o clube recolhe os cacos após a eliminação dolorosa na Série D do Campeonato Brasileiro, perdendo para o Tocantinópolis por 1 a 0, no último domingo (14). 

"Não (vai ser anunciado hoje). Estamos prospectando, fazendo planejamentos e nos organizando. No tempo certo a gente vai definir isso (o novo treinador)", disse o mandatário coral em entrevista ao repórter Jorge Soares, da Rádio Clube. 

O presidente tricolor também descartou a possibilidade de efetivar Zé Teodoro para a Seletiva da Copa do Nordeste, ainda sem data definida. Atualmente, Zé é coordenador técnico da comissão coral. 

"Não estamos pensando nisso. O Zé Teodoro tem feito um belíssimo trabalho como coordenador de futebol profissional. Um cara que como atleta passou por diversos times do futebol brasileiro. Tem experiências muito boas, já em 2011, quando foi nosso treinador, ele nos ajudava na gestão. Hoje ele está comprometido com o Santa Cruz", pontuou Antônio Luiz Neto. 

Além de Martelotte, outros podem deixar o Arruda a qualquer momento, casos do atacante Raphael Macena, do volante Gilberto e do zagueiro Alex Alves. Segundo apurou a reportagem do Esportes DP, o trio não deve ter vínculo renovado.

Tags: santa cruz, presidente, martelotte, teodoro, novo treinador