Jaime contou que a família terá que mudar de enderenço por causa das ameaças (Foto: Reprodução)
Os bastidores no Santa Cruz estão pegando fogo. Na manhã desta terça-feira, em entrevista exclusiva ao Momento Esportivo de Jorge Soares, na Rádio Clube, o Conselheiro do clube, Jaime Fortunato, declarou que irá à delegacia de Boa Viagem prestar um boletim de ocorrência. O torcedor revela que vem recebendo ameaças de mortes, por conta do edital de convocação para nova Assembleia Geral Extraordinária (AGE). No ano passado, foi aprovada uma assembleia que definiu que a constituição da Sociedade Anônima do Futebol seria subordinada ao poder executivo. Com essa decisão, a SAF passou a ser decidida, exclusivamente, pelo Executivo coral, retirando o direito de votação dos sócios.
Em vista disso, nos últimos meses, integrantes do Conselho Deliberativo vem se articulando para convocar uma nova AGE, com intuito de que o poder de decisão sobre o futuro do clube, seja compartilhado pelos sócios e conselheiros do Santa Cruz. Um desses representantes, Jaime Fortunato, deu uma declaração forte durante entrevista à Rádio Clube de que estaria sendo ameaçado de morte.
“Já pedi para minha esposa sair de casa e ir pra outro local, outra residência que a gente tem. E dizer ao torcedor que não vou recuar não, agora que deu vontade da gente ir para cima. O número foi identificado, aparece pra gente um monte de zero então esse número o pessoal já está trabalhando aqui e até eu chegar na delegacia já vou estar com essas informações e vou passar pro delegado”, destacou.
“Não vamos recuar, agora deu mais vontade. Assim, a gente fica assim num ambiente muito ruim por causa da família. Tem o nome completo da minha esposa, endereço, eu tenho minha filha que tem sete anos. O que mexe muito é isso, mas a gente não vai recuar. Eu estou indo para delegacia, chega lá eu vou conversar com o delegado, vou pedir orientações e meu advogado também está indo pra lá. Aí quando a gente chega lá, a gente senta e toma uma decisão”, ressaltou.