
O jogo é a oportunidade ideal para o comandante Felipe Conceição reforçar os pontos positivos do time e corrigir os negativos, visando o início da Série D. Além disso, o técnico terá a oportunidade de testar possibilidades no time.
“O tempo é curto, nós vamos fazer dois amistosos, para concluir essa preparação. E depois já é a semana da estreia. Então, terminar bem essa intertemporada com os amistosos, da ritmo de jogo. E na última semana, é fazermos os ajustes, para a gente começar bem essa primeira fase da Série D e nela crescer ainda mais, para terminar a primeira fase classificado e forte”, destacou Felipe Conceição.
Nos últimos treinamentos foi possível observar que o treinador já definiu uma base da equipe titular. A principal dúvida do treinador é na lateral-direita, concorrem por uma vaga Anderson Paulista que vem sendo improvisado como titular e o jovem da base Jadson. Além disso, no coletivo realizado no último sábado (22), o comandante realizou uma modificação no time inicial, o meia Chiquinho foi substituído pelo recém-contratado Nadson. Um dos destaques positivo neste período de preparação é que o Departamento Médico coral se encontra sem atletas lesionados.
Esse deverá ser o provável time do Santa Cruz para o jogo-treino: Michael; Anderson Paulista, Ítalo Melo, Eduardo Guedes e Marcus Vinícius; Daniel Pereira, Fabrício Bigode e Chiquinho; Lucas Silva, Emerson Galego e Pipico.