Esportes DP

SANTA CRUZ

Nadson destaca 'grandeza' do Santa Cruz e admite que clube pode ser 'vitrine' para carreira

Meia-atacante tricolor afirmou que o principal motivo de fechar com a Cobra Coral foi o projeto do clube visando o acesso para a Série C

postado em 26/04/2023 09:50 / atualizado em 26/04/2023 09:49

<i>(Foto: SCFC/Divulgação)</i>
'Pela grandeza'. Em meio a extremos na curta carreira, Nadson deixou o Sampaio Corrêa na Série B, onde atuou com o técnico Felipe Conceição, para fechar com o Santa Cruz para a disputa da Série D. Sexto reforço do Mais Querido visando a sequência da temporada, o meia-atacante foi apresentado à torcida e à imprensa nesta terça-feira (25). Em suas primeiras palavras como jogador do clube, comentou sobre a 'grandeza' da Cobra Coral e admitiu que pretende utilizar o tricolor como 'vitrine' para abrir novas portas em divisões superiores.

“Eu sou um jogador jovem, que quero buscar acessos, títulos, e eu acho que essa camisa pode me proporcionar isso pelo tamanho que ela tem. Então, querendo ou não, eu estava na Série B e vim jogar a Série D, mas realmente é uma vitrine muito grande pelo clube. Com essa camisa, se a gente conseguir o acesso, que é o objetivo principal, eu tenho total certeza que vão se abrir grandes portas para os jogadores que estão aqui”, destacou o meia.

"Uma das motivações (de vir), que não foram uma e nem duas, foi pela grandeza do clube, o que ele representa no nosso brasileiro. Pela grandeza da torcida também, o projeto que o clube me apresentou é muito bom e eu gosto desses desafios. Quando eu falei com o professor Felipe (Conceição), eu me agradei muito, e isso foi uma das coisas que me fez vim para ajudar o Santa Cruz a subir, passo a passo, e voltar para o lugar onde ele deveria estar", acrescentou.

Em sua apresentação, Nadson falou um pouco de suas características em campo."Eu sou um meia, que atua pelas pontas, como um extremo. Sou meia de velocidade, intensidade, tenho um bom drible curto, chego bem na área, ajudo a recompor. E jogo como extremo também, um extremo que vai pra cima, busca a individualidade, essas são as minhas caracteristicas”, declarou.
 
 

Tags: santa cruz meia nadson sampaio correa serie d grandeza vitrine felipe conceiçao