Esportes DP

SANTA CRUZ

Uniformizada do Santa Cruz protesta no Arruda e pede saída de Zé Teodoro e Ataíde Macedo

Integrantes da torcida organizada pediram a demissão imediata de membros do Colegiado do departamento de futebol do Santa Cruz

postado em 12/04/2023 11:58 / atualizado em 12/04/2023 12:17

<i>(Foto: Reprodução)</i>
A principal torcida uniformizada do Santa Cruz compareceu ao estádio do Arruda nesta quarta-feira (12), no dia da reapresentação do elenco para o início de preparação para a Série D. A cobrança ocorreu por causa da sequência de eliminações na temporada, que culminou na real possibilidade do clube ficar sem calendário no próximo ano. Na conversa, os torcedores falaram que ‘A torcida não quer os dirigentes no Arruda’, o coordenador Zé Teodoro respondeu os questionamentos: ‘no momento difícil que eu cresço’ e ‘quem não tiver comprometido vai sair’.

 

Os membros exigiram mudança de atitude do elenco, profissionalismo e a saída do coordenador técnico Zé Teodoro e do coordenador da base Ataíde Macedo, que agora está auxiliando na formação do time principal. Os integrantes da torcida se reuniram com os dirigentes e manifestaram o descontentamento com o seu trabalho e com o rendimento tricolor nas competições.

 

O presidente Antônio Luiz Neto não esteve presente no local. Contudo, ele também segue sendo cobrado pela torcida, que exige resultados no Campeonato Brasileiro da Série D. “A gente quer uma posição de vocês, António presidente vamos falar com ele também. A torcida do Santa Cruz não quer o trabalho de vocês dois no clube”, disse o torcedor. Em resposta, Zé Teodoro declarou: “Como treinador e coordenador de futebol, eu sou como uma vara de marmelo, eu envergo, mas não quebro. Eu acredito muito no acesso esse ano ainda, pode ficar tranquilo. Pelo trabalho que está sendo feito, pelas contratações”, acrescentou.

 

 

 

 


Tags: macedo ataide teodoro ze futebol diretoria arruda uniformizada protesto cruz santa