ogador ficará fora do próximo jogo da Cobra Coral por ter levado o terceiro cartão amarelo (Foto: Evelyn Victoria)
O Santa Cruz já tem dois desfalques certos para o jogo contra o Pacajus-CE, no próximo sábado (17), às 19h, no estádio Ronaldão.Cumprindo suspensão automática por terem levado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Globo, os laterais Rhuan Rodrigues e Marcus Vinícius não poderão atuar pela Cobra Coral, em confronto para se manter na liderança da chave.
Com os desfalques, o técnico Felipe Conceição será forçado a mexer no time pelo quinto jogo consecutivo. Pela lateral direita, o substituto imediato de Léo Rodrigues, que inclusive foi acionado pelo comandante tricolor, durante a partida contra o Globo. Léo Rodrigues iniciou a Série D como titular nos primeiros três jogos. Além disso, o treinador conta o cria da base Jadson no elenco. Porém, o atleta foi relacionado apenas na estreia contra o Iguatu, no dia oito de maio.
Já no lado esquerdo, quem deve assumir a posição é Ítalo Henrique, na vaga de Marcus Vinícius, que vem sendo fortemente criticado pela torcida nos últimos jogos. Outra opção pode ser o lateral Matheus Muller, que também não vem sendo relacionado, a última vez foi no duelo diante do Nacional de Patos, na ocasião o jogador disputou os 12 minutos finais da partida. Por outro lado, como notícia positiva, o técnico conta com o retorno do meia Nadson, que já cumpriu suspensão automática e deve ser opção para o time titular.
“Eu não vou mudar, vai ser o Ítalo Silva e vai ser o Léo. Os dois têm entrado, o Léo mais vezes, o Ítalo entrou hoje, entrou bem. O Ítalo cresceu na questão defensiva, é uma coisa que eu pegava no pé dele muito. Desde o início, desde a minha chegada, é um atleta para frente é muito bom, mas defensivamente, tinha dificuldades de compor linha de quatro, que é uma coisa que o Marcos faz muito bem. Mas ele cresceu na parte defensiva. É um atleta importante para gente”, falou o treinador.