
Em coletiva, o técnico Felipe Conceição chegou a ser questionado se Pipico teria saído chateado pela substituição. O treinador rechaçou qualquer problema e ainda aprovou a atitude do centroavante."É normal, nenhum atleta vai gostar de sair do jogo. Eu não vi, mas é a reação de um líder. Qualquer atleta quer continuar jogando, a gente toma as decisões e elas foram tomadas. Nada a aprofundar sobre isso", disse o treinador.
Se em princípio, a mudança foi questionada pela torcida, principalmente, pela saída do centroavante. As substituições de Felipe Conceição no Santa Cruz fizeram efeito diretamente no resultado. Com a entrada de Chiquinho, o time cresceu no corredor esquerdo e saiu dos pés do meia a assistência para Emerson Galego abrir o placar no Arruda. Ao final, o comandante negou qualquer tipo de perseguição e destacou que conta com todo o grupo.
"O Chiquinho é importante, Pipico é importante, todos são, todos contribuem, ajudam a construir as vitórias. Ele é um atleta que não consegue recompor tão bem na idade que tem hoje, mas pode ajudar como fez. Então, não tem perseguição a ninguém. São coisas que estão criando, mas que ali dentro está todo mundo se respeitando, trabalhando, e vou colocando na hora que achar que vai ajudar a equipe", destacou.
Com pouco tempo de descanso, a Cobra Coral volta a campo no próximo sábado (17), às 19h, para encarar o Pacajus-CE, no estádio Ronaldão. Com a vitória no Arruda, o Santa Cruz assumiu a liderança do grupo, com 17 pontos, já os cearenses com o tropeço fora de casa, caíram para a segunda colocação, com 14 pontos.