Apesar da invasão ter sido contida, a confusão seguiu fora do Arruda (Foto: Rafael Vieira/DP Foto )
Após o empate do Santa Cruz contra o Potiguar, um grupo de torcedores tentou invadir o gramado do Arruda. Apesar do rompimento de um dos portões de acesso, a Polícia Militar de Pernambuco conseguiu conter o avanço da torcida, que também, sem sucesso, tentou invadir os vestiários dos clubes.
Do lado de fora, houve confronto entre torcedores e policiais, principalmente na Avenida Beberibe, com muitas explosões, bombas de efeito moral e gás de pimenta nos arredores do estádio.
O resultado deste domingo (16) complicou a situação da Cobra Coral na Série D do Campeonato Brasileiro, que vai para a última rodada sem depender das próprias forças para continuar sonhando com o acesso. Ainda durante o jogo, muitos torcedores protestaram de maneira pacífica, principalmente contra Antônio Luiz Neto, atual presidente do Santa Cruz.
Devido à confusão, a assessoria de imprensa do Santa Cruz informou o cancelamento da coletiva do treinador Evaristo Piza, que fez sua estreia no comando técnico da Cobra Coral neste jogo.