
Saiba mais
As tratativas pelas SAF coral encontram-se em estágio semelhante ao Náutico. O acordo ofertado ao clube é de caráter não-vinculante, o que implica a ausência de consequências jurídicas no caso da desistência de uma das partes. Ao debater a proposta apresentada ao Santa Cruz, o novo presidente revelou que o projeto - classificado, em suas palavras, como “fantástico” - prevê investimentos para a conclusão do CT Ninho das Cobras e a modernização do Estádio do Arruda.
“Tive uma reunião com o Eduardo Paurá (advogado da recuperação judicial do Santa Cruz) e toda sua equipe onde recebi o documento, li a proposta e já deixamos o contrato formalizado deixando apenas para resguardar alguns trâmites normais. Essa SAF vai sair e vai trazer resultados espetaculares para o nosso clube. É uma proposta fantástica. Aqui em Pernambuco, da forma como está sendo feita, preservando o estádio e nosso patrimônio, requalificando o nosso CT, não tem ninguém que consiga fazer isso", revelou o presidente.

“É uma proposta à altura do clube, considerando as condições em que o Santa Cruz se encontra hoje. Em crise e sem série. Com o que o investidor já fez, temos as condições de, num curto prazo, trazer a público, concluir e assinar a proposta. O investidor já está pronto para dialogar essa proposta com o clube. Ela ainda tem algumas condicionantes que precisam ser superadas e verificadas, como em todo e qualquer processo. Uma das exigências da proposta é que ela seja submetida, superadas todas as etapas do processo, à aprovação dos sócios”, destacou Paurá.