
Saiba mais
Com a decisão, a Assembleia marcada para o dia 8 de outubro perde totalmente o seu efeito de convocação. “É uma assembleia que tem como objetivo retomar a decisão pros sócios. como essa pauta está sendo objeto de parte do acordo, ela perde totalmente o objeto. Uma nova assembleia será convocada caso surja uma proposta de SAF para que os sócios opinem”, explicou o advogado.
João Marcelo enxerga a criação da comissão, composta por membros do Executivo e do Conselho Deliberativo, como uma vitória do Santa Cruz. “Entendemos que este é o melhor caminho para o bem da instituição. Não há vitória da situação ou da oposição, era um anseio do clube, dos sócios” Expôs.
Sobre a antecipação das eleições, o advogado comenta que a discussão pode evoluir. “Está na pauta da próxima reunião e a gente espera que possa evoluir também para uma conciliação. Vamos conversar mais uma vez terça-feira para ver se chegamos em um denominador comum”, destacou João.
Por fim, João Marcelo Neves se mostra satisfeito com as movimentações. “Ainda haverá uma concretização formal do acordo, mas estamos felizes que estamos caminhando em um sentido que irá agregar e será bom para o Clube. Acho que todos os envolvidos estão convergindo para o mesmo objetivo”, concluiu.