Esportes DP

SANTA CRUZ

'Quem trabalhou mal, vai embora', diz Mancuso sobre a SAF do Santa Cruz

Argentino deu a entender que atuará como diretor de futebol

postado em 23/10/2023 18:24 / atualizado em 23/10/2023 18:27

<i>(Foto: Arquivo)</i>
O futuro do Santa Cruz passará necessariamente pelas próximas semanas. As eleições presidenciais do clube estão programadas para o dia 12 de novembro, e, em paralelo a isso, a proposta da SAF caminha para se tornar uma realidade. 

Representante do grupo que deseja investir no clube, o ex-jogador argentino Mancuso já fala sobre seus primeiros planos para quando – ou se – assumir um cargo no clube. Dentro do seu discurso, uma série de promessas. 

“Não vou mandar embora ninguém, nem deixar ninguém na rua. Todo mundo fique tranquilo. Quem trabalhou bem no clube, vai ficar. Quem trabalhou mal, vai embora. Eu vou contratar uma comissão técnica bem competente, vou contratar um departamento de futebol bem competente, com profissionais competentes – todos brasileiros”, disse.

Mancuso ressalta a importância de contratar profissionais que conheçam o clube e o estado, além de assumir total responsabilidade sobre sucessos e fracassos, em especial, no futebol coral. 

“Não vou contratar pessoas de fora, estrangeiros que não conhecem o futebol brasileiro, que não conhecem Pernambuco e o Santa Cruz. Eu preciso contratar profissionais que já tenham aquele conhecimento de tudo que vem pela frente. Eu sou o único responsável para contratar todos estes profissionais e estou trabalhando muito firme e falando com todos”, afirmou o argentino. 

O clube aguarda a chegada de Mancuso ao Recife para que seja apresentada a proposta de aquisição da SAF do Santa Cruz. Acredita-se que isso ocorra ainda no mês de outubro. 

Tags: saf coral santa cruz mancuso