
A inscrição foi feita via e-mail da secretaria do clube, já que a decisão de lançar a chapa se deu na noite da última segunda-feira (30), após o ex-deputado federal e presidente do CEASA/PE, Bruno Rodrigues, ter seu nome confirmado para ser o candidato de consenso. Wagner alegou que seu grupo não gostou da forma que foi definida a situação, principalmente de algumas lideranças que participaram da decisão. A reunião que ratificou o nome de Bruno Rodrigues teve a presença de Marino Abreu, Marco Benevides, Romerito Jatobá, Bruno Rodrigues, Victor Pessoa de Melo, Antônio Luiz Neto, Esequias Pierre, Allan Araújo e Romerinho Jatobá.
"Muita gente perguntando se deu tempo de inscrever a chapa e deu tempo sim. Faltando três minutos, conseguimos coletar as assinaturas e enviar a inscrição. Já tínhamos algumas assinaturas da candidatura prévia de Zé Neves. Agradecer a confiança e vamos estar nos falando", postou Wagner Lima no Instagram.
Segundo o grupo, a inscrição poderia ser feita até a meia-noite da segunda-feira (30), último dia do prazo. A expectativa é para saber se a inscrição será validada. Vale lembrar que a eleição está sem Comissão Eleitoral, que foi dissolvida na semana passada pela Justiça, que acatou ação de um dos pré-candidatos, Esequias Pierre.
Lembrando que, mesmo com o nome de Bruno Rodrigues aglutinando várias correntes, o ex-diretor Albertino dos Anjos também registou sua chapa. O pleito está marcado para o dia 12 de novembro.