
Ainda em um começo de trabalho, o técnico Itamar Schulle elogiou a dedicação do elenco tricolor na partida.
‘O proveitoso foi a dedicação dos atletas, o comportamento tático que a gente treinou, também nas variações. Teve muito empenho, dedicação. É um treino importante para dar mais ritmo de jogo, o que é necessário. É um começo de trabalho, mas tem coisas, claro, que sempre a gente precisa elencar e conversar para ter uma melhora’, disse após a partida.
Questionado acerca das equipes que lançou no campo, Schulle desconversou sobre a equipe que iniciou a partida ser a espinha dorsal do que ele pensa para o time.
‘Nós temos um grupo, temos jogadores um pouco mais velho, jogadores que estão chegando. É muito cedo pra falar disso (titularidade). Estamos trabalhando, dando ritmo de jogo, fazendo os treinos no dia para ter a evolução física que é necessária e, aos pouquinhos, ao longo dos próximos amistosos, vamos definindo uma equipe para iniciar a competição que já está aí próximo, dia 7 de janeiro’, declarou.
No primeiro tempo, o Santa foi a campo com André Luiz; Wellisson, Cristiano, Ruan e João Victor; Lucas Bessa, Caio Melo e João Pedro; Toty, Thiaguinho e Matheus Mathias.
Para a etapa complementar, o time foi André (Rokenedy); Wellisson, Diego Mota, Bernardo Hann, Eduardo Quadrado; Dudu Ferraz, Carlos, Willie; Felipe Cardoso, David e Gabriel Cardoso.
O próximo jogo-treino do Santa Cruz será contra a equipe sub-20, que se prepara para disputar a Copinha em janeiro.