
“A gente fica triste pelo resultado que nós tivemos q nós tínhamos tudo pra vencer. Decepcionado não, triste pelo resultado, decepcionado não porque além de estar ganhando dois a zero, teve a chance de fazer o terceiro e o quarto. No segundo tempo, tivemos o várias oportunidades de matar o jogo, de fazer o gol. Então, não foi por falta de criação. A gente tomou o gol num lance comentado de bola parada e depois nós tomamos outro gol numa falha que aconteceu”, disse o técnico
Sobre a atuação, ele admite que o time fez uma boa apresentação em Teresina. E citou o cansaço do início de temporada e os erros individuais como causas para o insucesso na partida.“Nós não tínhamos opções ali a não ser aquilo que a gente procurou fazer e as trocas necessárias, que nós tivemos que fazer, e as outras em cima do estado do cansaço dos jogadores sentindo bastante pré-temporada, alguns com uma semana de treinamento. Mas a equipe se postou bem, foi superior a equipe do Altos-PI, grande parte do jogo e criou as oportunidades para vencer. Mas o futebol pune, você não faz os gols e nos erros acaba tomando o empate”, avaliou.
“Nós sabemos também que temos uma jornada grande pela frente, a equipe gradativamente tem certeza que vai crescer apesar de ter feito um grande jogo, mas ela vai evoluir e vai crescer no Campeonato Pernambucano”, finalizou.
Agora, o Tricolor do Arruda retorna aos gramados já na próxima quinta-feira (11), quando recebe o Maguary, às 20h, no estádio do Arruda, em jogo válido pela primeira rodada do Estadual. O Mais Querido tem apenas nove jogos da fase inicial garantidos no calendário em 2024.