Pedro Bortoluzo destacou a atmosfera das arquibancadas do Arruda (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)
O Santa Cruz joga contra o Flamengo de Arcoverde, nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. A partida será realizada no Arruda, às 21h, com promessa de mais um bom público. Em entrevista coletiva, antes do confronto, o atacante Pedro Bortoluzo, autor de um dos gols na última partida, aproveitou o momento para convocar a nação tricolor.
“Está aqui meu convite, acho que o 18 mil foi foi pouco para essa torcida, acho que vai vim mais. A gente espera que venha mais, venha 25 mil, pode até sonhar com 30 mil que com certeza eles vão ajudar muito, a gente dentro de campo”, falou o centroavante.
O Camisa Nove revelou que desde sua chegada à capital pernambucana sentiu o calor da torcida do Santa Cruz. E destacou que o gol, na estreia do Estadual, foi importante para diminuir a ansiedade em atuar pelo Tricolor.
“Desde quando eu cheguei aqui em Recife, até quando a gente pega um Uber, um táxi eles têm falado que essa torcida do Santa Cruz tem algo diferente. Então, quando a gente subiu, eles cantando e pulando deu uma energia a mais para gente. Muito feliz por ter feito o gol, saiu um pouco da ansiedade de ter feito o primeiro gol com a camisa do Santa Cruz, só que eu quero mais, eu quero fazer mais gols”, ressaltou.
Em duas partidas na temporada de 2024, o ataque coral marcou quatro gols - média de dois gols por partida. Diante disso, Pedro Bortoluzo falou sobre a amizade entre os atletas (João Diogo e Thiaguinho) que compõem o sistema ofensivo.“Estou bem feliz assim, a gente é muito amigo, pouco tempo, mas eles vem junto comigo para o treino, a gente vai embora junto no mesmo carro. Então, a gente tem uma brincadeira sadia, até o próprio Mateus também, temos uma boa relação. E claro, levar para dentro de campo, a gente vai buscar ainda mais o entrosamento para que as coisas continuem dando certo”, finalizou.
Não é arte repetida, é a torcida tricolor mostrando seu poder! %uD83C%uDFDF%uFE0F O Portão 11 está esgotado para a partida de amanhã. O Arruda vai pulsar novamente com a força da nossa nação coral. Juntos, somos imparáveis! %uD83D%uDC0D pic.twitter.com/8lIq3Advc8