Esportes DP

SANTA CRUZ

Presidente Bruno Rodrigues faz avaliação dos seus primeiros 100 dias à frente do Santa Cruz

Além disso, o presidente do Santa Cruz fez questão de projetar o futuro do clube com o andamento da SAF coral - desejo antigo da torcida

postado em 29/02/2024 09:15 / atualizado em 29/02/2024 09:34

<i>(Foto: Sandy James/DP FOTO)</i>
Sem calendário nacional, sem elenco, com salários dos funcionários atrasados e precisando de reformas estruturais no Arruda. Assim, Bruno Rodrigues assumiu a presidência do Santa Cruz, tendo a missão de superar inúmeras adversidades. Diante disso, o mandatário coral fez uma avaliação sobre o seu trabalho nos primeiros 100 dias à frente da instituição. Além disso, o presidente fez questão de projetar o futuro com o andamento da SAF coral - desejo antigo da torcida.

“Nação tricolor, hoje fazem 100 dias que a nova gestão assumiu Santa Cruz. Foram muitos desafios, todos sabem a situação em que Santa Cruz se encontrava, de muita dificuldade, tanto no âmbito financeiro, como estrutural”, disse Bruno Rodrigues, presidente do executivo. 

Salários dos funcionários
“Então com toda a transparência, venho aqui elencar o que foi feito nesse breve período de tempo, como todos os nossos funcionários estavam com salários atrasados, inclusive, décimo terceiro, ou seja, a nossa gestão colocou todo mundo em dia. Inclusive, pessoas físicas e jurídicas, esse foi um grande feito, porque num curto espaço de tempo, a gente conseguiu resgatar a autoestima dos nossos funcionários e também trazer de volta a alegria de trabalhar dentro do clube.”

Futebol
“Um ponto importantíssimo é a questão do futebol. Conseguimos montar o elenco, em pouco tempo, contratando 22 jogadores. Subimos alguns atletas da base, tínhamos apenas três atletas no plantel do profissional. Foi um  momento importante nesse curto espaço de tempo, foi essa montagem do time. A contratação do técnico Itamar Schülle que é um grande parceiro e tem sido um grande comandante. Enfim, estou muito satisfeito com a questão do futebol, tenho certeza que iremos ter ainda dias de muitas alegrias.”
 
 
Patrocinador master
“Estamos também com o novo patrocinador master Esportes da Sorte. Tem sido um grande parceiro. E com isso a gente vamos alavancando a questão dos patrocínios do Santa Cruz. Temos modernizado o clube internamente, a gente tem feito dentro do possível, dentro das limitações financeiras, temos dado uma cara nova ao Santa Cruz.”.

SAF
“Eu quero tranquilizar a nossa imensa torcida que a prioridade nossa é a questão da SAF, corretamente cobrado e a torcida tem já o discernimento que esse é o caminho ideal. Então, vamos construir o melhor ambiente para ter uma proposta factível, uma proposta que seja positiva para o Santa Cruz. E fazer com toda transparência, as propostas que já estão chegando, temos conversado com esses interessado na SAF. A gente vai colocar na mesa, discutir internamente e depois dar publicidade a todos os atos. Porque o compromisso da atual gestão é transparente, a palavra é essa. Então nós vamos ainda neste ano dizer ao nosso torcedor o encaminhamento que está sendo feito e se Deus permitir fechar essa parceria até o final do ano.” 

Agradecimento
“Quero agradecer especialmente a nossa diretoria, aos nossos gerentes, funcionários, sócios e a nossa imensa torcida, a nação tricolor. O meu agradecimento de coração, tenho certeza que estamos no caminho certo.”

Tags: funcionarios salarios futebol futuro saf futebol dias 100 primeiros avaliaçao rodrigues bruno cruz santa