Torcida do Santa Cruz terão torcer para que o Sport não perca contra o Náutico (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)
A última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano deixou o Santa Cruz- e o seu torcedor - em uma situação, no mínimo, curiosa e que envolve uma das rivalidades mais tradicionais do estado. Para seguir vivo na briga pela vaga direta na semifinal, a Cobra Coral, além de fazer a própria parte, depende de tropeços dos concorrentes.
Um deles é o Clássico dos Clássicos, o Náutico, que tem pela frente o Sport neste sábado, às 16h30, nos Aflitos. E aí: vale a pena torcer para o maior rival neste caso?
O Santa Cruz é o atual quarto colocado, com 16 pontos - Retrô, segundo, e Náutico, quarto, atrás por apenas um ponto.
A missão tricolor não é das mais fáceis. Para se classificar na segunda colocação, o Santa Cruz precisa vencer o Central, e torcer por tropeços do Náutico diante do Sport, e do Retrô contra o Flamengo de Arcoverde. Vale destacar que para conquistar vaga na Série D do próximo ano na primeira fase, basta ficar na frente da Fênix.
%u26BD%uFE0F Juan Tavares, nosso lateral, compartilhou um pouco sobre sua relação com a apaixonada torcida coral desde que chegou ao Time do Povo. %uD83D%uDC0D%uD83C%uDFDF%uFE0F