Esportes DP

LUTO

Santa Cruz presta homenagem a MC Elloco, após morte do cantor que era tricolor fanático

Elloco era figurinha carimbada nos jogos do Santa Cruz e nunca escondeu seu amor pela Cobra Coral

postado em 21/03/2024 15:03 / atualizado em 21/03/2024 15:18

<i>(Foto: REPRODUÇÃO)</i>

Faleceu nesta quinta-feira (21), o cantor de brega-funk pernambucano, Cleiton Silva, o MC Elloco. Aos 34 anos, ele acabou sofrendo um infarto e chegou a ser socorrido para uma Policlínica, mas não resistiu.

 

Torcedor fanático do Santa Cruz, o MC era figurinha carimbada em jogos da equipe no Arruda e nunca escondeu seu fanatismo pela Cobra Coral. O clube, por sinal, fez uma homenagem a ele nas suas redes sociais.

 

"Lamentamos profundamente o falecimento de Cleiton Silva, conhecido como MC Elloco, um torcedor coral que foi uma figura fundamental na disseminação do brega funk em todo o Brasil. Ele contribuiu significativamente para levar a rica cultura de Pernambuco para o mundo. Nossos pensamentos e solidariedade estão com sua família, amigos e admiradores neste momento difícil", disse a nota.

 

Natural da Favela do Canal, periferia do bairro do Arruda, Zona Norte de Recife, El Loco chegou a publicar um vídeo com a legenda "bom dia, já agradeceu a Deus pelo dia de hoje?", e outro buscando o filho na escola.

João Campos, prefeito de Recife, prestou condolências pela morte do músico nas redes sociais. "Triste demais com a partida repentina desse cara que foi essencial pro brega-funk. Força para família e amigos, e que Deus conforte os seus corações", escreveu.

Tags: mc elloco, santa cruz, nota, falecimento