
A Fênix, ao contrário da Cobra Coral, vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro neste ano. E na última segunda-feira (18) demitiu o técnico Roberto Fernandes. A equipe foi eliminada nos pênaltis para o Náutico no Estadual e pelo Fortaleza, três dias antes, na Copa do Brasil.
A conversa entre os presidentes Bruno Rodrigues, do Santa, e Laércio Guerra, do Retrô, já aconteceu. A ideia é que Itamar Schülle, que fez um bom trabalho à frente do elenco coral no Estadual, comande o time de Camaragibe na Série D e volta ao Arruda para a temporada 2025, na qual o Santa vai disputar a Quarta Divisão. Vale a pena lembrar que Schülle tem contrato com o Santa até o final de 2024.
Em entrevista ao programa Momento Esportivo, da Rádio Clube, o presidente Bruno Rodrigues comentou sobre a situação de Itamar Schülle. "O desejo do Santa Cruz é que a comissão técnica comandada por Itamar Schülle e Francisco Sales possa estar de volta ao clube no final do ano. Ele tem contrato conosco até o final do ano e ele poderá dirigir algum outro clube do país, mas o nosso desejo é que ele volte no final do ano para a pré-temporada. E aí sim, teremos tempo, que não tivemos esse ano, de montar um time com mais competitividade”, pontuou.