Matheus Vinicius foi apresentado na sala de imprensa do Arruda (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz
)
Último reforço apresentado no Santa Cruz, o zagueiro Matheus Vinicius concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Arruda. Apresentado pelo executivo de futebol, Harlei Menezes, o defensor diz que veio ao Tricolor para gravar seu nome na história do clube.
“O intuito deste ano de 2025 é ser campeão pelo Santa Cruz, fazer história neste clube. Sei da importância que é essa camisa, de vim pra um grande clube como o Santa Cruz. Fiquei muito feliz pela proposta, foi algo que não só mexeu comigo, mas com a minha família, com meu empresário. Eu fiquei muito feliz por ter dado tudo certo”, disse o defensor
“Lá em casa, a gente sabe o quanto esse clube é grande, o quanto este clube merece estar na elite. E quando eu joguei aqui este ano pelo estadual contra o Santa Cruz, eu vi o quanto essa torcida é imensa. Eu gosto muito de jogar em clima cheio, clima de grande torcida. E foi muito bacana jogar contra. Eu fiquei pensando, se jogar contra esse clima é tão bom, imagine a favor. E eu estou muito ansioso para jogar a favor dessa torcida”, acrescentou.
Matheus Vinicius apontou as metas que o Tricolor do Arruda terá para a próxima temporada.“O primeiro passo a gente sabe que é pra Copa do Nordeste. A gente espera dar já o primeiro passo neste primeiro jogo em busca dos objetivos na pré-Copa do Nordeste. Depois a gente sabe que tem um estadual, se Deus quiser ser campeão do estadual e conseguir mais um acesso. E dessa vez levar o título, sei que esse ano eu fui vice (Série D)”, destacou.
Nesta temporada, Matheus Vinicius disputou 26 partidas por três equipes: Flamengo de Arcoverde, Varginha e Anápolis. E foi pelo clube goiano que o defensor chamou atenção do técnico Itamar Schülle, quando trabalhava no Retro. O zagueiro conquistou o acesso e terminou como vice-campeão da Série D.