Thiago Galhardo atuou por 45 minutos na partida (Foto: Rafael Vieira/FPF)
O Santa Cruz foi eliminado do Campeonato Pernambucano após perder os dois confrontos contra o Sport por 2 a 0 na Ilha do Retiro e 1 a 0 no Estádio do Arruda. O último confronto foi realizado neste sábado (15) e contou com uma partida abaixo da Cobra Coral, que até chegou a marcar o gol de empate, porém foi anulado por impedimento.
Após a partida, o atacante Thiago Galhardo, que entrou em campo apenas no intervalo, desmontrou sua decepção com a derrota, mas agradeceu o apoio dos mais de 40 mil torcedores no Arruda. O camisa 9 também enfatizou que o foco do Santa Cruz é na Série D do Campeonato Brasileiro.
“A gente respondeu o Sport, olha isso aí (aponta para a torcida), olha a festa que eles fizeram para nós. É sem desculpa, óbvio que queríamos passar para a final, tentar o título, mas o objetivo principal do Santa Cruz é a Série D", afirmou Thiago Galhardo.
(Foto: Rafael Vieira/FPF)
O Santa agora tem apenas uma competição para disputar no ano, a Série D do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 da Cobra Coral afirmou que agora não é hora para lamentar, pois o objetivo do time tricolor é "muito maior do que esse".
“Pedir desculpa pelo que aconteceu, não lamentar e sim olhar para a frente porque temos um objetivo que é muito maior do que esse, com todo respeito ao estadual", frisou o atacante tricolor.