Dalberto balançou as redes na última rodada, quando Leão venceu Internacional (Foto: Anderson Stevens/Sport )
Mais um adversário; mais uma decisão. É nesse ritmo que a equipe do Sport está se articulando para receber o elenco do Red Bull Bragantino, às 20h da próxima segunda-feira, no estádio da Ilha do Retiro. E quem está na expectativa para mostrar a força do Leão dentro de casa é o atacante Dalberto, que já está pregando imposição dos companheiros da equipe pernambucana para o encontro.
“A importância é muito grande, como todos os jogos encaramos como uma decisão, esse jogo contra o Bragantino não vai ser diferente. Estaremos em casa e a gente tem que se impor e mostrar que aqui somos fortes como essa camisa de peso que vestimos”, disse o atacante.
Resgatando a última rodada da disputa nacional, quando o Sport conseguiu vencer o líder Internacional fora de casa e se distanciar da zona de rebaixamento, o jogador mencionou o “gosto” que ficou com uma conquista que também é pessoal.
“Muito feliz, porque a gente que é atacante sabe que precisa estar marcando, temos nos doado. E quando a gente não marca, ficamos chateados. Voltar a marcar, da forma que foi o jogo, contra um adversário que está brigando pela liderança, foi muito importante e feliz”, afirmou.