Esportes DP

SPORT

Depois de renovar contrato, Júnior Tavares se mostra grato ao Sport e planeja temporada

Lateral esquerdo havia se despedido do clube nas redes sociais, mas o Sport acertou o empréstimo com o São Paulo por mais uma temporada

postado em 05/03/2021 08:01 / atualizado em 05/03/2021 08:47

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Depois de renovar o contrato com o Sport até o final da temporada, o lateral esquerdo Júnior Tavares se mostrou mais uma vez satisfeito no clube. Grato pela recepção do elenco, o jogador emprestado pelo São Paulo ressaltou a vontade de permanecer no Leão por mais uma temporada. O lateral agora aguarda ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição do técnico Jair Ventura nos jogos.

‘’Estou muito feliz, motivado de fazer parte de mais uma temporada na história do Sport. Sou muito grato. Aqui eu construí uma família, me sinto muito bem, me sinto em casa. Então eu não via a hora de fazer essa renovação e estar novamente suando e correndo junto com os meus companheiros novamente”, comentou Júnior.

Júnior Tavares se reapresentou no Sport nesta quinta-feira, um dia depois de ter a renovação anunciada pelo clube. No CT José de Andrade Médicis, já iniciou a preparação para a temporada. O jogador também listou os motivos que o fizeram renovar com o clube. A própria vontade do lateral foi um fator que pesou nas negociações com o São Paulo.

“O primeiro é que estou feliz. Trabalhar feliz é a melhor coisa que tem, então desde que eu cheguei o Sport sempre me deu sorriso, braços abertos. Acolheu muito bem não só eu como minha família. A cidade também maravilhosa, o carinho da torcida, o clube. Então não via a hora de fazer essa renovação. Estou feliz e deu tudo certo”, destacou.

Tags: Júnior Tavares sport futebol renovação permanência objetivo