Esportes DP

SPORT

Quatro jogadores se juntam ao elenco do Sport e iniciam a preparação para a temporada

Luan Polli, Júnior Tavares, Rafael Thyere e Thiago Neves se juntaram ao elenco do Sport e iniciaram os treinamentos no CT José de Andrade

postado em 04/03/2021 17:38 / atualizado em 04/03/2021 18:38

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
A reapresentação dos jogadores do Sport que receberam um período a mais de descanso por terem um número maior de jogos na última temporada, estava prevista para acontecer nesta sexta-feira. No entanto, com a estreia na Copa do Brasil marcada para a próxima quarta-feira (10), alguns dos atletas que já estavam no Recife resolveram antecipar os retornos. É o caso do goleiro Luan Polli, do lateral esquerdo Júnior Tavares e do meia Thiago Neves. 

Além deles, o zagueiro Rafael Thyere também voltou a treinar com o elenco, após resolver assuntos pessoais. Dessa maneira, dos jogadores que têm contrato com o Sport para a temporada, três ainda não se apresentaram ao técnico Jair Ventura. O lateral direito Patric, o zagueiro Adryelson e o volante Marcão são aguardados para iniciarem os treinamentos nesta sexta-feira, no CT José de Andrade Médicis. 

Júnior Tavares, Thiago Neves e Marcão ainda aguardam o registro das renovações no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para reforçar o Sport nos jogos. Por outro lado, Luan Polli, Patric, Adryelson e Rafael Thyere já tinham contratos longos e estão disponíveis para jogar. Considerados titulares, os jogadores devem ser poupados contra o CRB, neste sábado, pela Copa do Nordeste. A intenção da diretoria é ter força máxima contra a Juazeirense.

Além de Patric, Adryelson e Marcão, o atacante Dalberto também deve chegar à capital pernambucana nesta sexta-feira. O jogador acertou nesta quinta-feira a renovação com o Sport por mais uma temporada. O volante Betinho também estendeu o vínculo com o Leão até o final do ano. Agora, a diretoria segue negociando para garantir as permanências do zagueiro Iago Maidana e o atacante Marquinhos. 

Tags: Thiago Neves Luan Polli Júnior Tavares Rafael Thyere sport futebol elenco reapresentação treino