Esportes DP

SPORT

Com celebrações online, Sport irá comemorar de maneira virtual seu aniversário de 116 anos

Entre os eventos do dia 13 de maio neste ano, o rubro-negro realizará missa na sede do clube e sessão solene do Conselho Deliberativo

postado em 13/05/2021 08:16

<i>(Foto: Divulgação/Sport)</i>
Pelo segundo ano consecutivo, as celebrações do aniversário do Sport não terão a presença física da sua torcida. Se no ano passado, houve a retransmissão da partida que deu ao Leão o título brasileiro de 1987, em 2021, os 116 anos do clube serão comemorados com uma cerimônia religiosa e uma sessão solene do Conselho Deliberativo, ambas sendo transmitidas através da internet. 

À tarde, será realizada na sede social do clube a celebração de uma missa em frente à imagem de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do clube, que também tem seu dia comemorado em 13 de maio. Este ato será transmitido ao vivo pelo canal do clube no YouTube. 

O segundo acontecimento do dia será a realização de uma sessão solene do Conselho Deliberativo, que terá como orador o ex-presidente leonino Arsênio Meira de Vasconcelos e será exclusiva para conselheiros, sendo também realizada de maneira remota. 

Torcedor especial 
Recebido na última quarta-feira na Ilha do Retiro, o ex-bbb Gilberto, mais conhecido como Gil do Vígor, será o destaque de vídeo especial lançado pelo canal do clube no YouTube como forma de aproximar os torcedores da celebração do aniversário do clube. Vale lembrar que durante sua participação no reality, o ex-brother reiterou por diversas vezes sua relação afetiva com o clube. 

Tags: 116 anos pandemia internet remotas celebrações aniversário sportpe