Atacante ainda não entrou em campo em 2021, mas tem treinado com restante do elenco leonino (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Recém-anunciado pelo Sport como o primeiro contratado visando a disputa da Série A, que começa no próximo dia 30, contra o Internacional, em Porto Alegre, o atacante Paulinho Moccelin teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está apto a estrear pelo Leão, mas apenas no Brasileiro, uma vez que as inscrições do Estadual já estão encerradas.
Com a adição do jogador de 26 anos, a concorrência no setor dos lados do ataque fica ainda mais acirrada. Além de Moccelin, as pontas rubro-negras contam ainda com Toró, Neilton, Everaldo, Maxwell e Marquinhos, além de Leandro Barcia, que segue em recuperação de cirurgia no ligamento cruzado e já está regularizado visando seu retorno para o Brasileiro.
Contratado pelo Sport após fazer boa campanha na Série B com a Chapecoense - time que era comandado pelo técnico Umberto Louzer -, o atacante é um homem de confiança do treinador rubro-negro e chegou com moral à Ilha do Retiro. Em 2021, o jogador permaneceu no Verdão do Oeste até o fim do seu empréstimo, onde estava cedido pelo Londrina, mas não entrou em campo nenhuma vez.