Pandolfo estava no cargo desde abril deste ano após passagem pelo Santa Cruz (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Nei Pandolfo não é mais Executivo de futebol do Sport. A notícia foi divulgada hoje pelas redes sociais do clube. O encerramento do contrato se deu por questões financeiras, visto que o rubro-negro tenta reduzir seus custos operacionais. Nei havia voltado ao Sport em abril deste ano, após passagem pelo Santa Cruz, onde estava desde outubro do ano passado.
Na publicação, o clube agradeceu ao agora ex-executivo pelos serviços prestados e relembrou os títulos que Pandolfo conquistou pelo clube (Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano de 2014) e desejou sucesso na carreira.
A equipe do Esportes DP falou com Pandolfo. "Me reuni agora à tarde com a diretoria, foi tudo bem tranquilo. O clube vem com dificuldades financeiras, todos sabem e faz parte do processo de recuperação. Torço para que o Sport continue grande", afirmou.
A função que era de Pandolfo agora segue sob o comando de Augusto Moreira, Gabriel Campos e Rocine Milet, tendo Nelo Campos como VP de futebol.
No esforço de recuperar o equilíbrio financeiro, o Sport anuncia o encerramento do contrato do executivo de futebol Nei Pandolfo.
Nei é um profissional vitorioso, que marcou seu nome na história do Sport nas conquistas da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano de 2014. pic.twitter.com/BqAIprtBF7
%u2014 Sport Club do Recife (@sportrecife) July 28, 2021