
Isso porque a diretoria comandada por Nelo Campos contava com o retorno do atleta para dar outra opção para o técnico Umberto Louzer de um jogador com característica de cumprir a função de segundo volante e, por isso, a contratação de uma peça para exercer esse papel não era prioridade.
Com a nova lesão de João Igor, o planejamento mudou e a diretoria começa a olhar para o mercado com mais atenção em busca de um nome que se encaixe no perfil necessário para o elenco e que esteja dentro da realidade financeira do clube
“O João Igor estava voltando, mas infelizmente teve essa lesão. A gente vai dar todo apoio e suporte que ele precisar. Ele é um bom garoto e estávamos contando com ele, mas infelizmente aconteceu e estamos atentos ao mercado. A nossa questão financeira é que a gente tem que ter muito cuidado. Não vamos fugir do que foi passado para o Departamento de Futebol por Léo (Lopes) e Yuri (Romão). Então a gente vai agora atrás de um atacante e se aparecer um volante pode ser que a gente consiga essa posição também”, disse o diretor de futebol do Sport Gabriel Campos.