Esportes DP

SPORT

Após lesão de João Igor, diretor do Sport confirma estar de olho no mercado para reforçar a posição de volante

O atleta estava no planejamento da diretoria do Sport para ser mais uma volante como opção para o técnico Umberto Louzer

postado em 20/08/2021 16:50

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Na tarde de ontem, o Sport confirmou a infeliz notícia de um re-ruptura do Ligamento Cruzado Anterior do joelho direito de João Igor e o atleta terá que passar por uma nova cirurgia ficando afastado por um período de seis a oito meses. Por isso, o volante se torna um desfalque importante no planejamento do departamento de futebol do Sport.

Isso porque a diretoria comandada por Nelo Campos contava com o retorno do atleta para dar outra opção para o técnico Umberto Louzer de um jogador com característica de cumprir a função de segundo volante e, por isso, a contratação de uma peça para exercer esse papel não era prioridade.

Com a nova lesão de João Igor, o planejamento mudou e a diretoria começa a olhar para o mercado com mais atenção em busca de um nome que se encaixe no perfil necessário para o elenco e que esteja dentro da realidade financeira do clube 

“O João Igor estava voltando, mas infelizmente teve essa lesão. A gente vai dar todo apoio e suporte que ele precisar. Ele é um bom garoto e estávamos contando com ele, mas infelizmente aconteceu e estamos atentos ao mercado. A nossa questão financeira é que a gente tem que ter muito cuidado. Não vamos fugir do que foi passado para o Departamento de Futebol por Léo (Lopes) e Yuri (Romão). Então a gente vai agora atrás de um atacante e se aparecer um volante pode ser que a gente consiga essa posição também”, disse o diretor de futebol do Sport Gabriel Campos.

Tags: contratações sport futebol esportes