Esportes DP

SPORT

Hernanes treina com o grupo, mas presença entre os titulares do Sport ainda é incerta

O meio campista foi desfalque na última partida do Leão por conta de um desconforto na panturrilha esquerda

postado em 27/10/2021 15:48 / atualizado em 27/10/2021 15:53

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O Sport pode ter uma novidade para a partida contra o RB Bragantino, que acontece nesta quinta-feira (28), às 19h30, no Nabi Abi Chedid, em confronto adiantado válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O meio campista Hernanes, que foi desfalque na última partida do Leão, contra o Palmeiras, por conta de um desconforto na panturrilha esquerda, treinou com o grupo e pode ficar à disposição do técnico Gustavo Florentín.

No entanto, sua presença na equipe titular e se será relacionado pelo treinador ainda é incerta. Isso porque, segundo o Dr. Rodrigo Perez, médico do Sport Club do Recife, em contato com a reportagem do Esportes DP. “Hernanes segue em tratamento intensivo com fisioterapia e preparação física e sendo reavaliado diariamente”, disse o doutor.

A preparação para a partida contra o RB Bragantino encerrou na manhã desta quarta-feira (27) em uma movimentação técnica e tática em Atibaia-SP. Os desfalques confirmados do Sport até o momento são  Sabino e Marcão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do atacante Leandro Barcia, que saiu lesionado durante o confronto contra o Palmeiras e fará exame de imagem nos próximos dias.

Tags: esportes futebol sport hernanes