Esportes DP

SPORT

Se preparando para enfrentar o São Paulo, Sport não deve ter mudanças na equipe que venceu o Bahia

Leão tem apenas a ausência do atacante Trellez, que pertence ao Tricolor Paulista

postado em 24/11/2021 16:14 / atualizado em 24/11/2021 16:23

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Seguindo a sua preparação para enfrentar o São Paulo no próximo sábado (27), às 21h30, no Morumbi, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport não deve ter muitas mudanças para o seu próximo compromisso. Isso porque, o técnico Gustavo Florentín deve manter a mesma equipe que venceu o Bahia, na última rodada, já que não perdeu nenhum jogador por suspensão ou lesão.

Para a partida do próximo sábado, a única ausência, que esteve à disposição contra o Bahia, que Florentín vai ter é a do atacante Santiago Tréllez. O motivo do centroavante não estar à disposição é que o atleta pertence ao São Paulo e está emprestado ao Sport. No contrato de empréstimo entre os clubes, existe uma cláusula que impede a utilização do atleta em partidas que enfrentam o clube dono de seus direitos.

Com isso, Tréllez se junta a mais outras duas ausências no setor ofensivo. O primeiro é o atacante Everaldo, que segue em tratamento na fisiologia por conta de uma lesão na posterior da coxa. O segundo é o uruguaio Leandro Barcia, que segue na transição física. Para encerrar, o atacante Neilton, que passou por uma cirurgia na sexta e está fora da temporada.

Restando ainda três sessões de treinamentos ao longo da semana, Gustavo Florentín deve manter a mesma equipe titular da última partida com Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes; Gustavo, Everton Felipe; Mikael.

Tags: São Paulo esportes futebol sport