Esportes DP

SPORT

Diretoria do Sport adota cautela ao falar das negociações com novo treinador

Dois dias depois da eliminação na Copa do Brasil, Leão segue sem técnico

postado em 04/03/2022 17:21

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
A grande curiosidade da torcida do Sport é para saber quem vai ser o novo treinador da equipe, após Gustavo Florentín ser demitido do cargo na última quinta-feira (3). As negociações entre a diretoria e alguns pretendentes estão acontecendo e estão bastante intensas. No entanto, a precaução é a postura adotada pelos dirigentes.

Em rápido contato com a reportagem do Esportes DP, o presidente Yuri Romão afirmou que nenhuma novidade para o anúncio do novo treinador pode ser dada no momento, já que um acordo ainda não foi fechado.

Entre os profissionais que estão negociando com o Sport, Lisca é o que possui as conversas mais adiantadas, mas que ainda não foram concluídas. Enderson Moreira é outro nome que também foi debatido nos bastidores. Porém, o técnico ex-Botafogo garantiu que não foi procurado pela diretoria rubro-negra.

Atualmente, a diretoria do Sport trabalha com cinco nomes em sua relação como possíveis opções para o comando técnico da equipe. No entanto, a grande prioridade do momento vem sendo o ex-técnico do Náutico, Lisca.

Lisca, inclusive, teve seu nome especulado no Internacional. A equipe colorada, assim como o Sport, foi eliminada na primeira fase da Copa do Brasil e a pressão em cima do técnico Alexander Medina e da comissão técnica do uruguaio só aumentou. Um dos nomes bem avaliados pela torcida é justamente o de Lisca Lorenzi.

Tags: lisca treinador negociações sport futebol esportes