Esportes DP

SPORT

Giovanni e Kayke são registrados no BID como novos reforços do Sport no último dia de inscrições de atletas para a Série B

Ambos os jogadores também foram confirmados oficialmente como contratados do clube

postado em 12/04/2022 15:20 / atualizado em 12/04/2022 15:32

<i>(Foto: Divulgação/Sport)</i>
Restando poucas horas para o encerramento do prazo de inscrições para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, dois jogadores tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e vão defender o Sport no restante da temporada. Tratam-se do atacante Kayke e do meia-atacante Giovanni.

Ambos os jogadores chegam para suprir duas posições tratadas como prioridade para serem reforçadas pela diretoria do Sport. Além desses setores, os dirigentes do Leão ainda estão buscando acertar a contratação de um ponta direita nas últimas horas restantes antes do encerramento das inscrições.

Em rápido contato com o vice-presidente de futebol do Sport Augusto Carreras ele garantiu que tentativas de reforçar o elenco para essa primeira parte da Série B. “Estamos trabalhando”, afirmou. 

Com o encerramento do prazo de inscrições nesta terça-feira (12), os clubes só poderão voltar a registrar atletas na competição nacional a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferência volta a abrir no Brasil.

Giovanni chega ao Sport por empréstimo junto ao Cruzeiro com contrato até o dia 30 de novembro, enquanto Kayke acertou com o Leão de forma definitiva com vínculo encerrando no dia 31 de dezembro de 2023.

Tags: esportes futebol sport giovanni kayke