
O Leão foi superior ao Tricolor de Aço, mas viu as suas produções ofensivas não serem concluídas em gol devido a deficiência técnica de seus jogadores de frente. Um defeito que é corriqueiro desde o início da temporada. Inclusive, o meia-atacante Giovanni teve em seus pés uma oportunidade clara de abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas desperdiçou uma boa chance que fez falta no final.
Defensivamente, o Sport vinha fazendo uma partida inquestionável. Além do quarteto formado por Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander, o volante Fabinho novamente fez uma partida muito boa, sendo um dos destaques do Leão pelo segundo jogo consecutivo. Apesar de desempenhar dois papéis diferentes no primeiro e segundo tempo, o jogador de 35 anos teve uma atuação exemplar nas duas funções.
Já o Bahia, não conseguia produzir e em um dos dois chutes, acabou achando o gol em uma bela finalização do atacante Vítor Jacaré, que deu ao Bahia os três pontos em um jogo que valia uma briga direta pela segunda posição na tabela de classificação da Série B.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA