
O principal fator e notório aos olhos de todos foi a mobilização do público para a partida contra o Londrina, onde estiveram presentes 16.891 torcedores, com direito a recepção da delegação e quebra de recorde de público na Ilha do Retiro na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro.
O cenário mais marcante desde a chegada de Lisca foi a comemoração da vitória contra o Londrina foi a comemoração no alambrado. Porém, de acordo com o treinador, todo aquele momento foi com o intuito de trazer de volta o apoio dos torcedores ao clube
“Eu só faço a bagunça no mérito de vocês, porque a gente precisava reaproximar o torcedor e agora ele está conosco”, disse Lisca em vídeo dos bastidores da vitória contra o Londrina.
Outro ponto é a quantidade associados ao clube que chegou a marca de 3 mil desde o último dia sete.
Além disso, nesta terça-feira (12), o Sport também pôde sentir o apoio da torcida sem ser na Ilha do Retiro pela primeira vez após um bom tempo. No embarque para o Paraná, onde enfrenta o Operário, a torcida esteve presente para prestar o último apoio antes do confronto que acontece na quinta-feira (14), às 18h30, pela 18ª rodada.
A reaproximação da torcida parece ter sido o grande objetivo do treinador e, ao que parece, foi conquistado. Porém tudo isso pode estar comprometido.
Isso porque , o Sport está muito próximo de anunciar a contratação do meia-atacante Wescley. Atleta que foi denunciado por ter agredido a sua mulher. Com o iminente anúncio, a torcida do Leão vem apresentando uma grande rejeição e vem realizando uma campanha muito forte nas redes sociais contra a contratação do jogador.
Wescley já realiza atividades no CT do clube e aguarda os resultados dos exames médicos para ser anunciado como novo reforço do Sport. Segundo o presidente Yuri Romão, o atleta que está mais próximo de ser anunciado pelo clube foi um pedido de Lisca.