
Ao longo da semanas, os atletas rubro-negros projetaram o duelo contra o Tubarão e destacaram a importância que o torcedor terá para empurrar o Sport para encerrar os 90 minutos com os três pontos no bolso.
“O Londrina vem de uma vitória e devemos ter total cuidado, mas sabendo de nossa qualidade e sabendo que jogar na Ilha é difícil, principalmente com bom público. Convoco a torcida para estar aqui na Ilha nos apoiando e incentivando, que eu tenho certeza que isso nos ajuda quando tem a torcida lhe apoiando. É sempre ruim jogar contra e para o Londrina não vai ser diferente. Quando eles chegarem na Ilha e escutar o Cazá Cazá, certeza que eles vão sentir e espero que a gente faça um bom jogo”, disse Sabino
“Vai ser um jogo difícil como todos os jogos da Série B, mas a gente tem o torcedor ao nosso favor que vai estar na Ilha nos apoiando. O segredo deste jogo é muito atacar marcando e quando tiver com a bola está sempre preocupado. Eu vi o jogo deles contra a Chape e eles têm muitas jogadas de transições ofensivas. Acho importante a gente, com o apoio do nosso torcedor, fazer um jogo equilibrado para conseguir o resultado e a vitória com a torcida. Respeitamos o adversário, mas temos a nossa força e espero ter o torcedor ao nosso lado para fazer um grande jogo”, destacou Rafael Thyere.
“Eu acho a torcida do Sport muito apaixonada. Quando eles começam a te apoiar, isso me deixa arrepiado pelo carinho que eles dão a todos nós. Seria muito bonito jogar com a torcida lotando a Ilha. Acho que vai ser um jogo muito bom e se eles estiverem com a gente vai ser mais fácil ainda”, elogiou Blás Cáceres.
“Assim como as outras equipes tem a torcida forte, a nossa não tá longe. Ela tá junto com nós e isso é o principal. O que vai fazer a diferença nesse campeonato que estamos disputando é a torcida. Assim como foi na semifinal da Copa do Nordeste. A torcida apoiou nós o jogo inteiro e o resultado foi espetacular para nós. Eu acredito que nessa Série B o principal arma e o fator determinante é o jogo em casa com a torcida em nosso favor”, encerrou Sander.