Esportes DP

SPORT

Wanderson avalia estreia e se diz bem fisicamente para ajudar o Sport contra o CSA

Jogador entrou no segundo tempo do jogo com o Ituano, na última rodada

postado em 12/08/2022 16:50 / atualizado em 12/08/2022 16:55

<i>(Foto: Rafael Bandeira/SCR)</i>
Após fazer a estreia vestindo a camisa do Sport, o atacante Wanderson espera ganhar ainda mais oportunidades. E já neste sábado, contra o CSA, o atleta acredita que é possível ajudar o time de uma melhor forma, além dos minutos que teve em campo no segundo tempo diante do Ituano. Se dizendo bem fisicamente, Wanderson se vê em ‘totais condições’.

“Quando cheguei, vim um pouco abaixo fisicamente, por ter ficado um pouco em casa. Treinei individualmente em casa, mas não é a mesma coisa que treinar com o grupo. Mas sempre me adaptei rápido em qualquer lugar que fui. Estou há mais de dez dias com o elenco, e pouco a pouco vou me adaptando com o tempo, com o calor e a forma de jogo. Estou me sentindo bem e com total condição de ajudar”, destacou, antes de se mostrar ansioso para jogar diante da torcida rubro-negra.

“Joguei uma vez contra o Sport, há dez anos, e lembro como se fosse hoje a força da torcida. Senti a pressão contra e dessa vez vou sentir a pressão a favor. Estou bastante ansioso. Estreei fora de casa e a expectativa de jogar dentro de casa será outra estreia para mim. Tudo diferente, com apoio da torcida e espero que nesse jogo a gente tenha um bom resultado, para trazer os três pontos e trazer alegria para a torcida e para as pessoas do clube”, apontou.

O atleta lamentou ainda o resultado adverso da goleada na sua estreia, mas mira uma nova história diante do CSA. "Eu estava bastante ansioso para estrear no Brasil, por ter jogado tanto tempo fora. Saí daqui com 25 anos e lembro como se fosse hoje o último jogo que joguei aqui. No jogo passado, com o Ituano, passou um filme na minha cabeça, dos jogos que fiz de Série B e Série A”, iniciou.

“Foi uma estreia um pouco complicada pelo resultado. Procurei dar o meu melhor, o meu máximo, mas espero que no próximo jogo possa reestrear dentro de casa, com a torcida, com resultado positivo”, completou.

Tags: Série B sport wanderson csa