Presidente do STJD, Otávio Noronha, expediu liminar no último domingo interditando a Ilha do Retiro (Foto: Divulgação/STJD)
Depois da decisão liminar expedida pelo presidente do STJD, Otávio Noronha, no último domingo, e da apresentação da argumentação da defesa rubro-negra, marcada para esta sexta (21), o primeiro julgamento sobre a invasão de campo na partida entre Sport e Vasco pela Série B, deve acontecer na próxima semana. Será a primeira vez em que a Procuradoria e o Jurídico do Sport vão debater a respeito do que o Tribunal deve decidir sobre o caso.
Segundo informou o presidente do Sport à reportagem do Esportes DP, o julgamento em primeira instância será marcado para a próxima quarta-feira (26), dois dias antes da partida entre Sport e Operário-PR, pela 37ª rodada, último jogo do Leão como mandante nesta Série B.
Ainda de acordo com o mandatário leonino, a peça argumentativa do Sport em relação à decisão liminar do STJD será apresentada até o final desta tarde. O representante do clube na ocasião será o vice-presidente Jurídico, Rodrigo Guedes.
No início da próxima semana, possivelmente antes do julgamento, Yuri Romão deve visitar a sede da CBF.