Esportes DP

SPORT

O amor continua na ilha: Sport anuncia renovação contratual de Vagner Love

Leão acertou a renovação contratual com o experiente Vagner Love, destaque no segundo semestre marcando sete gols e uma assistência

postado em 06/01/2023 12:02 / atualizado em 06/01/2023 12:51

<i>(Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)</i>
O Amor segue na Ilha. O desejo de muitos rubro-negros se tornou realidade. O Sport anunciou na manhã desta sexta-feira a renovação do contrato de Vagner Love. O experiente centroavante foi um dos principais destaques do time na Série B do Campeonato Brasileiro.
 
O novo vínculo é válido até novembro de 2023. Love desembarcou na Ilha do Retiro no segundo semestre e rapidamente virou peça fundamental na recuperação do time na Segundona. Com a camisa do Leão, o centroavante participou de 17 partidas, marcando sete gols e uma assistência.
 
Além do centroavante, o Sport também acertou as renovações de jogadores como Eduardo (lateral-direito), Chico (Zagueiro), Ronaldo e Fabinho (Volantes) e Wanderson (Atacante). Com Love de fora, o Sport estrea no Campeonato Pernambucano na próxima quarta-feira (11), diante do Maguary, em Bonito.
 
“Fala galera, fala meu torcedor leonino, quero dizer que eu estou muito contente e feliz por ter renovado o contrato com o Sport. É vai ser um ano de 2023 de muita luta, de muito trabalho e esforço. Mas eu tenho certeza que será um ano muito abençoado para todos nós. Em breve, estarei chegando em Recife para dar continuidade no trabalho e tenho certeza que Deus vai nos abençoar e nós vamos conquistar nossos objetivos esse ano”, essas foram as primeiras palavras de Vagner Love ao renovar o contrato.
 
 

Tags: contrato renovaçao retiro do ilha amor love vagner sport