
"A gente jogou com inteligência e sabedoria. Embora o Bahia tenha perdido um jogador expulso, soubemos jogar com um jogador a mais, dando poucas oportunidades ao time deles, ao mesmo tempo que construímos o resultado. Produzimos e marcamos os gols, que inclusive poderiam ter saído mais gols. Tivemos dois anulados por impedimento", falou o comandante.
Apesar de enaltecer, Enderson garantiu que a boa fase não vai atrapalhar o rendimento da equipe no restante da temporada. O técnico tem 75% de aproveitamento, com oito vitórias três empates (todos pelo Campeonato Pernambucano) e a única derrota para o Ceará, na última rodada do Nordestão.
"Estamos sempre com os pés no chão, sabendo da importância de dar continuidade ao trabalho. Que vem sendo bem feito, mas não tem nada garantido. A gente sabe que esse trabalho é a longo prazo. A gente espera que seja a longo prazo, é o que todo treinador deseja. Então vamos preparar toda a comissão e os atletas nesse aspecto com o objetivo de seguir evoluindo a cada jogo."
Após atingir à vice-liderança da Grupo A, o Rubro-negro agora foca suas atenções no Estadual. O próximo compromisso será no próximo domingo às 16h, na Arena de Pernambuco, contra o Caruaru City, que será o mandante da partida.
Números de Enderson Moreira na temporada
Jogos: 12
Vitórias: 9
Empates: 3
Derrota: 1
Aproveitamento: 75%