
Sem Edinho, que foi vetado pelo departamento médico rubro-negro, o utuguaio Facundo Labandeira assume a vaga naturalmente. Labandeira, inclusive, foi o autor de um dos gols no empate em 2 a 2 contra o Náutico no último final de semana, e vive boa fase.
Quem também é carta fora do baralho para Enderson Moreira é o lateral-direito Ewerthon, que foi substituído no embate frente ao Timbu. A posição, diga-se, é a que mais preocupa. Afinal, o titular Eduardo está em fase de transição e segue como dúvida. Caso os dois não reúnam condições de jogo, o prata da casa Deyvson, um dos destaques na campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior, será o titular.
O volante Ronaldo Henrique, por outro lado, está de volta. A tendência é que ele retorne aos 11 iniciais, assumindo o posto de Pedro Martins. Ronaldo passou quatro jogos de fora e não atua desde 28 de janeiro, data da vitória por 1 a 0 sobre o Retrô, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.
Dando manutenção ao 4-3-3 característico, Enderson deve ir a campo com: Renan; Deyvson (Eduardo), Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo, Fabinho e Jorginho; Labandeira, Vágner Love e Luciano Juba.