
Assim que o nome de Larghi foi anunciado, alguns torcedores nas redes sociais levantaram a possibilidade da chegada do novo comandante da base ser também uma sombra para o técnico Enderson Moreira, que comanda a equipe principal.
Vale salientar que Enderson vinha sofrendo rejeição de parte da torcida devido à queda de rendimento da equipe, associada a entrevistas controversas.
No entanto, o presidente rubro-negro Yuri Romão, fez questão de rechaçar os comentários dessa natureza durante a apresentação de Larghi.
“Em nenhum momento isso pensado. Queria deixar bem claro isso, até para fazer um esclarecimento ao nosso torcedor. Em nenhum momento foi pensado nesse sentido. Como posso comprovar isso? O futebol profissional não participou em absolutamente nada dessa contratação. Nada. Nem Jorge Andrade (executivo de futebol), nem Augusto Carreras, nem Felipe Coêlho (diretores)”, afirmou.
Em entrevista recente, Romão já havia declarado publicamente seu apoio e apreço por Enderson, a quem considera como ‘o melhor técnico da Série B’.