Nos últimos sete jogos, o atacante atuou apenas poucos minutos (Foto: Sandy James/DP FOTO)
Das últimas sete partidas disputadas pelo Sport na Série B, Fabrício Daniel participou apenas de 12 minutos contra o Guarani. Contratado como uma espécie de parceiro para Vagner Love, o atacante tem perdido espaço com o técnico Enderson Moreira. Contra o Botafogo-SP, no último domingo (3), o jogador sequer foi utilizado pelo treinador e assistiu ao empate rubro-negro do banco de reservas.
O jogador de 26 anos perdeu espaço no grupo com a chegada de reforços e é um dos atletas menos utilizados por Enderson Moreira nas últimas partidas. Com as chegadas de Peglow e Michel Lima, o atacante que chegou a atuar por sete jogos seguidos como titular, não vem sendo acionado nos confrontos. Nem mesmo a “seca” de gols de Vagner Love - que não marca há sete partidas e as péssimas atuações de Facundo Labandeira e Edinho - serviu para Fabrício Daniel ganhar mais minutagem.
Pouco aproveitado, o atacante nos últimos dois jogos não saiu do banco de reserva - contra Botafogo-SP e Ituano. No duelo contra o Guarani, entrou restando apenas 12 minutos para o final da partida. A última partida como titular foi na derrota contra o CRB, no dia 28 de julho, no Rei Pelé, em partida atrasada da primeira rodada da Série B. De lá pra cá, foram 11 partidas do Sport - com o atacante quatro vezes sequer sendo relacionado.
Nomes como Wanderson e Gabriel Santos do setor ofensivo estão entre os atletas que viram suas chances serem reduzidas. Com a chegada dos reforços, as minutagens destes jogadores passaram a ser cada vez mais baixas. Além dos experientes citados, vale lembrar do jovem meia Juan Xavier, das categorias de base que se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas que ainda está procurando uma nova oportunidade entre os profissionais.