Esportes DP

SPORT

Denis destaca importância do Sport não sofrer gols na reta final: 'Já é um passo para vitória'

Nas últimas três partidas, Sport só foi vazado em uma; goleiro titular ressalta atenção na reta final da Série B

postado em 05/10/2023 10:25 / atualizado em 06/10/2023 10:19

<i>(Foto: Rafael Bandeira/SCR)</i>
Com a proximidade da reta final do campeonato, um dos objetivos no Sport é melhorar o sistema defensivo e fazer com que o time sofra menos gols. Nos últimos três partidas, o Leão da Praça da Bandeira só foi vazado apenas em uma partida. Restando apenas oito rodadas para o término da Série B, o goleiro Denis ressaltou a importância da equipe não sofrer gols.

 

“Estamos trabalhando, não só eu, mas como todos os goleiros para que possamos sofrer o menos números de gols possíveis. Eu tenho total certeza que essas oito rodadas é muito importante não sofrer gols. Porque como a gente sempre fala a gente não sofrer gols, já é um grande passo para a vitória. Então estou trabalhando muito nesses no dia a dia. Eu sei da responsabilidade que existe nesses últimos jogos, mas eu tô preparado para entrar dentro de campo, fazer o meu melhor e ajudar o Sport de todas as formas para que a gente possa vencer o maior número de jogos”, disse o arqueiro.


Além disso, o arqueiro comentou sobre o duelo contra a Ponte Preta - que luta para se distanciar da zona de rebaixamento da Série B.“Sempre os finais do campeonato nas últimas rodadas é sempre todos os jogos são sempre muito difíceis. Cada um brigando pelo seu objetivo na competição. Com certeza a Ponte Preta vai vir para fazer um grande jogo, só que a nossa equipe também está preparada para fazer uma excelente partida”, destacou.


Segundo melhor mandante da competição, o goleiro Denis apontou a importância do fator casa e do apoio da torcida por mais um triunfo na Ilha do Retiro. “Então cabe a nós entrar dentro de campo com o apoio da nossa torcida. Não tenho dúvida que a torcida vai comparecer, vai estar com a Ilha lotada. Isso nos ajuda muito, então não tenho dúvida que a gente vai entrar com toda dificuldade que um jogo existe, são onze jogadores pra cada lado. Mas temos que entrar firme, entrar muito concentrado para que a gente possa fazer um grande jogo e conquistar a vitória que é sempre o nosso objetivo”, declarou.