
Em entrevista coletiva concedida após a vitória, o técnico Enderson Moreira demonstrou insatisfação com a performance da equipe no primeiro tempo e fez questão de enaltecer a importância da torcida para alcançar o placar de 2 a 1.
“Quem faz a gente conquistar o resultado hoje, em grande parte, é o nosso torcedor. Acho que o torcedor abraçou o time no momento mais complicado. Eu confesso a vocês que o nosso primeiro tempo foi muito aquém, uma decepção”.
“Eu, como torcedor”, prosseguiu, “ fiquei extremamente decepcionado com o nosso primeiro, chateado. Em determinado momento, não adiantava nem falar muito coisa, porque era uma situação que não adiantava nem falar. Eram tantos problemas e tantos atletas abaixo daquilo que eles poderiam jogar, era torcer pra acabar o primeiro tempo para a gente reorganizar”, afirmou.
Questionado sobre as escalações e a mudança de postura da equipe entre os dois tempos, Enderson foi enfático – e irônico.
“Se eu pudesse, faria uma representação na CBF e pedir para não ter primeiro tempo. Vamos ter só o segundo tempo. Pode ser, né? Eu gostaria de fazer isso. Você falar que eu ponho o time propositalmente mal para poder jogar, você quer que eu dê respostas? Tem coisa no futebol que não tem respostas”, disparou.
De volta à vice-liderança, o Sport volta a campo na sexta-feira (27), contra o Ceará, fora de casa.