
Paralelamente, Love também virou alvo da torcida após pronunciamento ao lado de parte do elenco, onde chegou a declarar que os torcedores que não quiserem apoio, ‘podem ficar em casa’.
Diante do cenário desfavorável, os rubro-negros passaram a pedir a saída do atacante em detrimento à titularidade de Diego Souza.
O técnico Enderson Moreira, quando questionado sobre o momento de Vagner Love e sua titularidade, foi enfático:
“Eu aprendi uma coisa na vida. Meus pais me ensinaram a nunca ser mal agradecido. Se a gente está hoje em uma situação de disputa pelo G4, se deve muito ao Vagner. É importante as pessoas não esquecerem disso. Podem ficar chateados com uma ou outra declaração. Todas as pessoas são falíveis”, declarou.
O comandante do Leão reconhece que a declaração dada por Vagner fez com que a massa rubro-negra entrasse em rota de colisão com o atacante.
“As pessoas falham, eu falho, você falha. Todo mundo pode cometer algum tipo de erro, falar alguma coisa que alguém ficou chateado. O Vagner sempre foi muito positivo para nós em todos os aspectos. Não só fazendo gols, dando assistências, mas pela liderança e exemplo diário, que ele sempre fez. Então, se tem uma coisa que eu não sou é que eu não esqueço essas coisas”, pontuou.
Ainda que reconheça que a fase de Love não é das melhores, Enderson reitera a confiança e a torcida que para que o vice-artilheiro da Série B possa retomar o caminho das redes e fazer as pazes em definitivo com a torcida.
“Claro que o momento dele não é o melhor, a gente tem conversado muito sobre isso [...]Que o Vagner possa continuar buscando o espaço dele e disputando e sendo importante. Quem sabe daqui a pouco a coisa não vira, ele hoje, por muito pouco não fez um gol ali. Acho que o torcedor que está chateado com alguma coisa, precisa nos ajudar a resgatar o Vagner, que a gente sabe que foi extremamente importante para o Sport nessa temporada”, concluiu.
O Leão volta a campo nesta sexta-feira (27), às 19h, diante do Ceará, fora de casa.