
Com o Leão na vice-liderança da Série B, o pensamento do camisa 9 rubro-negro é um só: o título da Segundona. E, sob sua perspectiva, a equipe faz por merecer a taça.
“Por tudo que nós fizemos até agora, eu vejo que a gente merece. Não desmerecendo as outras equipes, todas estão trabalhando para conquistar seus objetivos. Mas, a gente tem o objetivo muito claro em nossa mente que a gente quer conquistar o título, não só o acesso”, disse em entrevista.
Do alto dos seus 39 anos e, tendo vivido uma carreira de sucesso no Brasil – e fora dele - , Love tem um ingrediente a mais na busca pelo título: pode ser o último como jogador.
“A gente sabe que é difícil pra caramba conquistar, ganhar títulos. Eu sempre fui um cara vitorioso, não é à toa que tenho 24 títulos (na carreira) e quero ir em busca desse 25º. Eu não sei mais quanto tempo eu vou jogar, se vai ser meu último ano dentro do futebol, se vou continuar jogando ano que vem. Então, a oportunidade que eu tenho de ganhar um título é agora, é essa – e jogando pelo Sport”, proferiu.
O próximo compromisso do Leão pela Série B será neste segunda-feira (16), contra o Juventude em Caxias do Sul/RS. As equipes estão separadas por apenas um ponto (55 a 54 para o Sport).