"Na partida de hoje, do começo ao fim, os jogadores mostraram uma identidade em campo. Eu, como treinador, me sinto representado. E acredito que o torcedor presente na Arena também. A torcida jogou junto, e recompensou os atletas pelos seus esforços", avaliou o treinador.
Segundo Mariano Soso, ter feito um jogo de imposição contra o seu compatriota - Juan Pablo Vojvoda -, lhe trouxe ainda mais confiança no trabalho que vem sendo executado no Sport.
"A produção de jogo é muito importante, porque eu contextualizo o jogo de acordo com o adversário. Os atletas sabiam da importância do jogo, e nós fomos melhores que o adversário, um adversário que tem uma características muito bem definida pelo Vojvoda, mas acho que conseguimos não só igualar, como superá-los dentro de campo", disse o treinador.
Hoje o Sport é o vice-líder do Grupo A da Copa do Nordeste e garantiu com uma rodada de antecedência a liderança do Campeonato Pernambucano. O Leão volta a campo no próximo sábado (24), às 16h30, quando fará o Clássico dos Clássicos contra o Náutico, nos Aflitos.