
O jogador, que virou titular absoluto do técnico Mariano Soso, atingiu as metas previstas no seu contrato. Houve, portanto, um reajuste salarial e aumento da multa do atleta neste novo acordo.
Aos 17 anos, Lima estreou em janeiro deste ano no profissional, onde soma seis partidas, com dois gols e uma assistência. Anteriormente, ainda em 2024, ele disputou a Copinha pelo Clube, depois de acumular destaques no Sub-17, com campanha de semifinal da Copa do Brasil da categoria e título da Coffee Tournament – que renderam ao atleta convocação e titularidade pelo Brasil na Copa do Mundo.
HISTÓRICO
Pedro Lima chegou ao Sport no início de 2021, após ser observado no Projeto Meninos da Paraíba e ter destaque na Taça Brasil de Futsal. Foi nesta modalidade que ele começou a trajetória no Sport, mas logo em seguida fez a transição para o futebol de campo, em que rapidamente se firmou e mostrou enorme potencial e projeção.
Ainda naquele ano, conquistou o Campeonato Pernambucano e a Aldeia Cup, ambos Sub-15. No ano seguinte voltou a ser campeão Estadual, mas pelo Sub-17.